O Desafio Karts by Total já está aqui, está pronto?

O Desafio Karts by Total já está aqui, está pronto?

Março - 2018

A fase de qualificação desta competição para oficinas de automóveis percorrerá 10 circuitos em Portugal e Espanha.

Um grande sucesso: assim foi a primeira edição do Desafio Karts by Total, uma competição que no ano passado reuniu profissionais de oficinas de diferentes partes da Espanha para demonstrar suas habilidades ao volante em diferentes circuitos. Na verdade, desfrutamos tanto junto aos participantes, que neste ano vamos repetir a experiência com a segunda edição deste desafio.

O Desafio Karts by Total começará a edição de 2018 no próximo mês de Abril e reunirá participantes de Portugal e Espanha.

Como participar?

Gostaria de demonstrar suas habilidades como piloto nos comandos de um kart? Pois bem, é muito simples. Basta lembrar que é uma competição destinada aos profissionais de oficinas de reparação de veículos. Se cumpre esta condição, visite o site do Desafio Karts by Total, preencha o formulário que encontrará e responda às três perguntas simples sobre mecânica. A Total selecionará os profissionais que participarão nas provas.

Nesta ocasião, a fase de qualificação percorrerá um total de 10 circuitos na Península Ibérica dos quais três são em Portugal e sete em Espanha.

As dez competições terão lugar em Leiria, Palmela, Braga, Galiza, Andaluzia, Valência, Madrid, Castela e Leão, Catalunha e Navarra.

Os participantes que conseguem superar esta primeira parte terão acesso à grande final, que será realizada no Circuito do Jarama em Madrid.

Ainda esta a pensar? Clique aqui para ver a edição do ano passado.

Não pense duas vezes e inscreva-se ao Desafio Karts by Total. O vencedor ganhará dois bilhetes de bancada com acesso aos boxes para o Campeonato do Mundo do Moto GP Cheste, um curso de formação premium para todos os trabalhadores da oficina e ainda uma gama de produtos Total valorizada em 1 000 euros!

Es o mecânico mais rápido? Pois então demonstra-o!

INSCREVA-SE

Partilha nas redes sociais:

0 comentarios

Também lhe pode interessar: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *